quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Carta ao E Noel

Aew galera!
Esse foi um texto que escrevi para a HP, em um concurso bem bacana promovido pela marca. Vou compartilhar o escrito aqui.
^^


EEEE Noel!

O Senhor não sabe da maior... minha guitarra foi quebrada ao meio! E eu juro que isso não tem nada a ver com eu fugir da aula de matemática... a culpa é toda do Montanha. Esse cara é um mala! A namorada dele que deu em cima de mim. Agora, além de sem guitarra, estou com um enorme galo na cabeça. O Senhor, mais que ninguém, sabe ser justo. Todo mundo diz que devemos seguir o exemplo das formigas. Mas quem é que alegra todo mundo? A cigarra. É Noel... eu nascei pra ser cigarra.
E então, rola uma guitarra nova? Eu prometo que aprendo inglês só pra cantar 'jingle bells'. E prometo que faço uma versão descente dessa música.
Sem mais, me despeço.
Obrigado E Noel!!!
(E Noel, e juízo que eu sei que nas tuas viagens você está abusando dos doces... a idade chega né... Ah, e aproveita e tira uma foto da sua nova assistente... é pra um trabalho de escola... manda pro e-mail que eu imprimo na minha Photosmart aqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário